domingo, 15 de julho de 2012

"Capitulo 18 "Your Love Is My Drug"

Imagine Belieber Cap.18
                   

*6 meses depois*

Era a minha formatura e do resto do pessoal também , menos do Chris. Todos nós estavamos felizes eu pelo menos fingi estar né,eu ñ queria q soubessem q eu estava morta por dentro, então a única forma era fingir estar feliz. A Demi estava com o Zayn , o Harry com a Best e a Cait com o Chaz, todos estavam no maior love, eu estava sozinha pois depois do Justin ñ queria ficar com mais ninguém, prefiro dá um tempo pra mim mesma, ainda doi ver o Justin o menino q eu mais amei com outra mulher e ainda mais prestes a construir uma familia, eu ainda choro por ele mas os shows q estou fazendo pelo mundo e meus fãns me deixam mais feliz e distraida. A cada dia q passa fica mais dificil dividir meu tempo entre show e moda . Mas ainda tá dando pra segurar as pontas. Minha mãe e meu pai se entenderam e agora moramos todos juntos. Isso também me ajudou muito. O Marcelo e o Niall ainda continuam sempre me enchendo de mimos e carinhos, eles são tão fofos, eu queria muito poder retribuir o amor deles mas eu ñ consigo deixar de amar o Justin.


Demi:(Seu Nome) vamos logo tirar essa beca e colocar os vestidos pq a festa já vai começar.
Miley: er sai desse seu mundo de pensamentos ai e vamos logo, pq hoje é o 
nosso último dia na escola.
Cait: e se prepara bem pq hj vc vai cantar aqui na festa da formatura em
Vc: tá já estou indo me arrumar


Já tinha passado a entrega dos diplomas e agora começaria a festa então eu fui tomar um banho e me vesti  assim, em seguida as meninas me puxaram pra entrar no salão da festa.
Demi: Vc está linda
Vc: obrigado vcs também estão lindas
Cait:-pegando em meu braço- Agora vamos né pq já estão todos lá


Elas me puxaram e quando entramos no slão os garotos foram até suas namoradas e eu fiquei sentada em uma mesa olhando pro tempo até q o Derick chega e senta do meu lado:


Derick: vc está linda, alias vc é linda né
Vc: obrigado, vc q é lindo principe. Mas vc ñ devia estár com a Hericka, afinal ela é seu par né
Derick: Eu vi q vc estava aqui triste, e ñ posso ver minha princesa triste, e a Hericka está bem acompanhada com um amigo dela lá.
Vc: Hum 
Derick: Vem vamos dançar 
Vc: a ñ eu to com preguiça
Derick: por favor-fez bico-
Vc: a ñ isso é golpe baixo vc sabe q eu ñ resisto a esse bico
Derick:-aumentou o bico-
Vc: tá bom tá bom, vamos lá então


Eu e o Derick ficamos dançando e cv até q a Diretora começa a fazer um discurço e no final ela me chama pra cantar, eu subi no palco e cantei  One Step At Time (leiam as traduções das musicas por favor gente. Eu já coloco o video com a tradução)e no final sem querer chorei e sai correndo sem direção até q cheguei em um lugar deserto , me sentei e começei a chorar, me ligaram muitas vezes mas eu ñ atendi, ñ queria falar com ninguém. Fiquei ali naquele lugar até umas 1:00min da madrugada até resolvo ir embora e quando chego em casa vou direto pro meu quarto sem ninguém me ver, entro no banheiro e corto meus pulsos, eu não queria  mais viver, eu estava sofrendo muito e já não aguentava mais ver o homem q eu amo com outra e fingir q está tudo bem.Eu havia desmaiado, quando era umas 2:00min da madrugada o Justin entra em meu quarto e não me encontra até q ele resolve ir ao banheiro lavar o rosto e me encontra lá no chão desmaiada:
Justin:(SEU NOME) oq vc fez?-uma lagrima cai do seu rosto-Derick- gritando e me pegando no colo-
Derick: -entrando em meu quarto- oq foi Justin?Vc encontrou ela?


Derick me ve no colo do Justin toda suja de sangue e diz:
Derick:Oq aconteceu com ela-desesperado-
Justin:Eu entrei no quarto dela pra ver se ela estava lá e a encontrei no chão do banheiro com os pulsos cortados e sangrando muito.-ainda chorando- Vou leva-lá pro hospital -me levando até o carro-
Derick:Eu vou junto
Justin:-entrando no carro- então vamos logo


Justin e Derick me levaram até o hospital e eu fui atendida na hora. Os dois passaram o resto da noite lá no hospital. Quando eu acordei quem estava do meu lado era o Justin. O Derick havia ido pra casa pois ele tinha uma reunião importante na impresa e eu já estava instável. O Justin estava as mão em meu cabelo e eu disse:
Vc: On...de eu est...ou?- com voz fraca-
Justin: calma princesa. vc está no hospital
Vc:-começo a chorar- pq vc me salvou pq?
Justin: do q vc tá falando? eu nunca deixaria vc lá 
Vc: Eu quero morrer eu ñ quero q me salvem eu ñ quero-gritando-
Justin: Não fala isso eu ñ viveria sem vc-chorando-
Vc: eu ñ aguento mais essa vida, sai daqui Justin sai daqui-gritando muito alto-
Justin: por favor ñ faz isso comigo-ainda chorando-


Eu estava muito nervosa até q o Marcelo e uma enfermeira chegam lá e me dão calmante.


Vc: eu ñ quero nenhum calmante, eu quero ficar sozinha saiam daqui.-chorando-


O Calmante foi fazendo efeito e eu fechei os olhos, não dormi só fechei os olhos pois ñ estava conseguindo ficar com eles abertos e nem estava conseguindo me mexer direito, o Justin ficou ao meu lado até q o Marcelo disse pra ele ir beber uma aguá , ele foi e em seguida ouço um barulho da porta se abrindo eu  sabia q ñ era o Justin pois o perfume dele ñ era oq eu estava sentindo. A pessoa foi se aproximando eu estava tentando abrir os olhos mas ñ  estava conseguindo até q eu só consegui abrir um pouco minha visão estava embaçada mas dava pra ver q a pessoa q estava ali era a Vanessa , eu tentei falar pra ela sair dali mas minha boca nem se mexia, fiquei paralisada até q ela diz:


Vanessa: Vc ñ vai mais atrapalhar minha vida  garota, Nunca mais-pegando um travesseiro-


Eu estava chorando naquele momento. Eu tentava me mecher mas ñ conseguia.


Vanessa: eu demorei muito tempo pra ter o Justin e agora ninguém vai tirar ele de mim, ninguém vc está ouvindo-colocando o travesseiro em meu rosto-


Ela tinha colocado o travesseiro em meu rosto e estava me sufocando e eu ñ podia fazer nada. Aquele era realmente o fim pra mim. Eu já estava sem ar. Ela continuava com o travesseiro em meu rosto até q o Justin e o Marcelo entram no quarto e a ve com o travesseiro em meu rosto.


Marcelo: Sai de perto dela agora-gritando-
Justin: Oq vc está fazendo Vanessa
Vanessa: me desculpe Justin-choro falso-
Justin: eu ñ vou te perdoar nunca. Agora sai daqui-gritando-
Vanessa: Mas Justin-interrompida-
Justin: Mais nada. Eu te odeio. Vc estava querendo matar a mulher q eu amo. A única coisa q me prende a vc é esse filho q vc está esperando.Agora sai daqui.-gritando muito-


A Vanessa sai do quarto. Eu só conseguia chorar. Minha respiração estava muito ofegante e eu estva muito assustada.


Justin: Vc está bem princesa?
Vc: Silêncio


Se passaram dois dia e eu sai do hospital eu tinha pensado muito e eu iria viajar para o Brasil. Lá seria melhor pra eu esfriar a cebeça.Era de manhã (Eu havia tido um sonho com uma musica)Me levantei fiz minha higiene matinal e fui tomar café (Tava de pijamas ainda)em seguida fui falar com meus pais sobre minha decisão:


Vc: Mãe, Pai eu vou pro Brasil
Mãe: Mas pq minha filha? Logo agora q eu e seu pai nos acertamos
Vc: eu preciso esfriar a cabeça mãe, vou ficar um tempo lá, depois eu volto
Pai: Se Vc quer assim tudo bem minha filha
Vc: Vou amanhã msm. Ainda bem q ñ tenho mais escola pra me atrapalhar
Mãe, Pai & Vc: kkkkkkkkkkkkkkk
Vc: Bom agora eu vou dr uma volta. Avisa a Best q depois tenho q falar com ela e ñ conta q eu vou pro Brasil ñ
Mãe: Tá bom


Eu fui até meu quarto me arrumar pra sair. Tomei um Banho e me vesti assim , peguei as chaves do meu, entrei em meu carro e sai. Eu estava pensando como a Vanessa teria coragem de me matar até q eu estaciono o  meu carro em uma praça e desço. Vou até uma sorveteria e compro um sorvete. Em seguida fico tomando o sorvete até q tive uma idéia e resolvo voltar pra casa. Assim q chego em casa vou direto pro meu quarto pego meu violão e começo a compor uma musica. Fiquei o Dia todo lá ñ desci nem pra almoçar. Assim q deu 20:45min eu tinha terminado de compor a musica q eu havia sonhado com ela, mas no sonho eu cantava ela pro Justin. Eu estava cantando a musica quando minha mãe bate na porta do meu quarto.

Mãe:-batendo na porta- Filha
Vc: Pode entrar mãe, está aberta
Mãe: -entrando- vamos descer pra jantar. Seus amigos estão lá.
Vc: Ok mãe assim q eu tomar banho e trocar de roupa eu desço tá.
Mãe: Ok-saindo do quarto-


Assim q minha mãe saiu do quarto eu tomei um banho rápido e me vesti  assim e desci, quando cheguei lá em baixo o pessoal estavam na sala.


Pai: Bom gente agora q a nossa atrasadinha chegou podemos ir jantar né 
Vc: hahaha engraçadinhos
Todos &Vc: kkkkkkkkkkkkkkk


Fomos todos jantar e lá eu anunciei q iria viajar pro Brasil. Ninguém concordou, e tentaram me fazer mudar de idéia mas eu já estava decidida e nada me faria mudar de idéia. Todos foram embora e disseram q iria ao aeroporto se despedirem de mim no dia seguinte. Eu subi e fui arrumar minhas malas. Assim q terminei me deitei e a letra da musica q eu compus ñ saia da minha mente então eu peguei meu violão .fui até a varanda do meu quarto me sentei em uma cadeira q havia ali e começei a cantar Tattoo (A musica q eu havia sonhado)                    
Eu estava cantando com os olhos fechados(Eu estava chorando) e quando e terminei de cantar e abri os olhos dei de cara com o Justin na varando do quarto dele (q era de frente pra varanda do meu quarto), Ele estava chorando e olhando pra mim e com a voz baixa e calma ele disse:Ç


Justin: Essa musica é pra mim?
Vc: -silêncio-
Justin: por favor me responde
Vc: sim-abaixando a cabeça-
Justin:-abaixa a cabeça também-


Eu ñ aguentei ficar mais ali e entrei pro meu quarto e me deitei. Fiquei pensando no Justin até q eu dormi. Eu acordei com meu despertador tocando e era 09:55min. Eu fui logo tomar um banho pois meu voo  sairia ao meio dia. Assim q sai do banho me vesti assim e desci pois o Derick já havia descido com as minhas malas e colocado no carro dele. Assim q desci me despedi da Kelly e fui pro carro do Derick. Assim q chegamos no aeroporto todos já estavam lá me esperando. Ficamos lá cv até q fizeram a última chamada pro meu voo, eu me despedi do pessoal até mesmo do Niall e fui pro embarque. 


Depois de algumas horas eu chego no Brasil e quem foi me buscar foi meu melhor amigo o Taylor Lautner:


Assim q ele me viu desembarcando foi logo ao meu encontro.Ele chegou por tráz de mim e me deu um susto.


Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA menino vc quer me matar?
Taylor: kkkkkkkkkkkkkkk vc tinha q ver sua cara kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: hahaha engraçadinho
Taylor: Estava sentindo sua falta-me abraçando e me levantando-Vc está cada dia mais linda em-me colocando no chão-
Vc: eu também senti muito sua falta. E vc q está cada dia mais lindo
Taylor: Deixa eu pegar suas malas


Ele pegou minhas malas e levou até seu carro e enquanto ele dirigia ficamos cv:


Vc: e ai comprou pra mim a casa q eu te pedi?
Taylor: sim comprei, acho q vc vai gostar
Vc: o dinheiro q eu mandei deu?
Taylor: sim sim
Vc: por isso q eu ty amu  sabia
Taylor: também ty amu pequena. Mas e ai  como está sendo ser cantora em?
Vc: vc sabe q sempre foi meu sonho né então está sendo perfeito.
Taylor: Mas qual foi o motivo de vc voltar pra cá em?
Vc: lá em casa eu te conto
Taylor: ok


Ficamos cv até q chegamos e a casa era lindaaaaaa eu amei a minha nova casa ela era assim:


Continuaa amores. Oq acharam? espero q estejam gostando. Amo muito vcs. Obrigado por tuuudooooooo.
Amores leiam esse blog More Than This é muito bom. Super indico. Vcs vão amar.


Respondendo comentários:


Julie Cristina:  q bom q vc está amndo flor. fico muito feliz em saber disso. E vcs q são minhas divas. Eu q amo mais tá Ruum.continuando flor. bjão.


Rozinhaa *--*--*:Não e Não. Eu q amo muito mais.U.U. Como eu disse a Julie Vcs q são minhas divas. Q bom q gostou flor. Continuando. Bjão


FC Demetria Devonne Lovato: Continuando flor. É muito saber q vc gostou. Pode deixar q eu ñ vou parar de escrever ñ tá, pelo menos enquanto vcs estiverem aqui me dando força. Bjos.


Belieber do Jerry:Eu já disse q te amo muito mais. Pq vc continua teimando comigo. Ruum. Continuando. Pode vir aqui me bater é bom q eu te conheço pessoalmente. kkkk. Também sou viciada na sua IB flor.Bjão Minha Miii.


Anônimo: ñ é perfeito ñ mas mesmo assim obrigado amore. Continuando. Espero q goste. Bjão.




Continua com 3 comentários...









5 comentários:

  1. Primeiraaa u.u
    Não sei porque vc não consegue entender que eu te amo mais. Tem razão,se eu fosse te bater eu te conheceria pessoalmente kkkkk,mesmo sendo de um jeito estranho !
    Continua logo,se não eu vou morrer aqui :(
    Bjoos e não esquece eu te amo mais tá.

    ResponderExcluir
  2. lindoooo ameii como sempree seus capitulos ta cada dia melhor amr! naum demoraa pra posta pelo amr de Deus e das suas leitoras rsrsrss' continuaa logoo antes q eu morra de anciedade!

    ResponderExcluir
  3. eu te amo mt mais e ponto u.ú , omh taylor lauter esse totozo hehehe'(66'
    ta lindooo continua logo pleas
    sua #IB ´essencial pra minha vidã U.Ú

    ResponderExcluir