segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Noticia Boa!

Pelo menos eu acho néh
(Esse sorriso é extremamente PERFEITO e me deixa completamente ipnotizada)

MINHAS VIDINHAS EU VENHO INFORMAR A VOCÊS QUE EU (Marcela Ribeiro) ESTOU DE VOLTA! 
Peço mil perdões mas é que minha vida está muito corrida e tenho uma tia que está com câncer no cérebro como eu já havia falado com vocês e esse câncer  não tem mais cura , e os médicos já falaram que ela não tem muito tempo de vida mais e ela já até saiu do hospital e está em casa... Mas tenho muito medo de perde-la, pois gosto muito dela... Mas enfim como eu disse ESTOU DE VOLTA, senti MUITAAA falta de vocês .  Peço Desculpas mais uma vez... Espero que me desculpem, entenderei se não desculparem :(...
Kisses Meus Amores... Já Já posto o Cap: 27

Amo Muito Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário