sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Capitulo 25 "Your Love Is My Drug"

Imagine Belieber Cap.25

 Jah eram umas 15:00min  estavamos vendo filme até q tive uma idéia
Vc:...Vamos dar Uma Volta?
Todos: Siiiimm
Vc:epaaa, epaaa epaaa. Vocês não.-olhei pro Jus, Best e Derick- Vai sómente eu o Lucas e a Juliana.
Derick e Best: Tah Néh-Deram lingua pra mim-
Eu retribui
Justin: e porque não posso ir junto?
Vc:Por que não uai-disse me levantando e pegando minha bolsa- Vamos Luki(Apelido que coloquei no Lucas). Vamos Juh (Apelido da Juliana).
Juh, Luki: Vamos
Justin:é assim então néh.
Sómente dei lingua pra ele.
Peguei a chave do carro e sai.
[...]
Estavamos em uma pracinha que era pouco movimentada. O Lucas estava jogando indiretas pra mim a cada 5 minutos e nem se quer prestava atençào na Juh, percebi que ela não estava gostando nada do que estava acontecendo.

Eu: Vc tah bem Juh? Vc está calada
Juh:Não, Toh bem 
Eu: Certeza?
Juh: Sim
Vc: Bom, qualquer coisa é só falar. Já tah meio tarde, vamos voltar pra casa néh.

Estavamos atravessando a rua quando derrepente vejo a Juh puxando o Lucas, Ele tentou me puxar mas a Juh não deixou, até parece q ela queria q aquilo acontescesse comigo.
Eu fui atropelada por um carro que vinha em alta velocidade, fui arremessada á mais ou menos 10 metros de distância do local onde fui atropelada,o carro que me atropelou não parou para ajudar. O Lucas não chamou a ambulância, pois iria demorar muito, ele pegou a chave do meu carro q estava no chão, me pegou no colo e me colocou dentro do carro e foi correndo pro hospital, chegando lá eu fui atendida e passei por uma cirurgia na cabeça que durou mais ou menos umas 2 horas.
[...]
Justin:Oque aconteceu com ela? -Justin disse chegando correndo até o Lucas que etava andando de um lado pro outro
O Lucas contou a história toda. O Justin ficou muito mal.
Justin:  Não acredito q tudo isso está acontecendo de novo, isso não pode ser verdade-ele se sentou, abaixou a cabeça e começou a chorar
[...]
Havia acabado a cirurgia eu estava fora de perigo. Não conseguia ver nada, pois meus olhos estavam cansados e não queriam se abrir, nem conseguia  falar, mas conseguia ouvir. Sei que entraram no quarto a Best, o Derick em seguida o Lucas e  a Juliana, e por fim o Justin, que no momento estava no quarto comigo.

Justin: Por que tinha que acontecer isso com você denovo minha princesa, porque não foi comigo. É melhor sofrer do que ver você desse geito-Ele disse passando as mãos no meu cabelo e acariciando meu rosto.
 No dia seguinte...
Eram umas 07:00min da manhã, derrepente eu acordo, eu não sabia onde estava, nem como fui parar ali. Vi Um garoto sentado ao meu lado dormindo, não sabia quem era ele. Derrepente ele acorda.
Justin:-ele abre um enorme sorriso- Você acordou princesa. Você tah bem?
Eu: quem é você? Onde estou?
Justin:Você está no hospital.Você não se lembra de mim? -ele disse meio confuso-
Eu: não fasso a minima idéia de quem seja você. Ah pera ai, acho que sei quem é você
Justin:Uffa você me assustou-ele disse com uma cara de aliviado
Eu: você é aquele cantor famoso, qual é o nome mesmo? acho q é Justin
Justin: Er sou eu Justin Bieber-ele disse quase chorando-
Eu:oque foi?Porque está triste?
Justin:não é nada. É que to sentindo falta da garota que eu amo
Eu: Er eu também to sentindo falta do meu namorado. O nome dele é Niall Horan, você deve conhecer, ele faz parte da banda One Direction. Aliás cadê ele?
Justin:Er me dê licença, eu vou chamar o médico-ele disse coçando os olhos e saindo correndo do quarto.
Fiquei confusa com a reação dele, e fiquei pensando em como fui parar ali naquela cama de hospital, não me lembrava de muita coisa, só me lembrava de estar atravessando uma rua e derrepente tudo ficou escuro.
[...]
Justin Onn
Eu estava dormindo quando derrepente acordo e vejo que a(Seu Nome) acordou, olhei pra ela e dei um enorme sorriso, foi automático, eu perguntei se ela estava bem e ela perguntou quem era eu, no inicio pensei que ela estava apenas brincando mas depois percebi que ela não se lembrava mesmo de mim, mas o que mais me machucou foi ouvir ela dizer sente falta do namorado dela o Niall, ela nem se lembra que já terminou com ele a muito tempo,ela não se lembra de quase nada. Inventei uma desculpa pra sair do quarto pois não podia chorar na frente dela, sai corrende, sem saber pra onde ir, eu não conseguia parar de chorar, eu estava andando sem rumo quando derrepente encontro o médico dela. O Dr.Carlos Eduardo.
Justin off

Carlos: Oi Senhor Bieber. Algum problema, porque essa cara triste?-ele perguntou a preoucupado
Justin:Oi é que a Marcela acordou
Carlos: ué não entendo, isso é motivo de alegria, ela está bem
Justin: er... só que ela não se lembra de mim direito nem que sou o namorado dela
Carlos: ahh, isso é por que no fazer a cirurgia uma parte das lembranças dela se apagaram 
Justin: e ela vai ficar assim, pra sempre?
Carlos: não, com o tempo as lembranças vão voltando
Justin:Quanto tempo?
Carlos: isso não sabemos, pode ser logo mas também pode demorar bastante.
Justin:isso não podia ter acontecido, eu devia ter saido com ela
[...]
Eu estava bem e tive alta, Eu estava no Brasil, mas não sabia como fui parar ali, estava sentindo falta do Niall, A Best, Derick e o tal Justin me contaram uma história estranha e até disseram que eu não namorava mais com o Niall.O mais estranho era que eu era cantora e não sabia, mas gostei de saber disso, sempre gostei de musica. Bom agora estou em uma casa que disseram ser minha e é minha, está tudo confuso, e por isso estou voltando pro Canadá pra ver se me lembro de alguma coisa, estou arrumando minhas malas, já comprei minhas passagens, preferi não avisar a ninguém que estava indo viajar, sómente deixei um bilhete escrito assim:

"Estou voltando pro Canadá, estou confusa,
 não me lembro de nada que vocês falaram comigo
Quero tentar me lembrar do que aconteceu e ver o homem
que eu amo,estou morrendo de saudades do Niall.
Eu o amo muito.
E Justin  de algum modo sei que você é importante 
pra mim. Se cuidem tah.
Beijos."
By: (Seu Nome)
Tomei um banho rápido e me vesti assim
Sai de casa, o pessoal estavam destraidos, peguei um taxi e fui até o aeroporto, fiz o que tinha que fazer, esperei um pouco e meu voo foi anunciado. Embarquei, peguei meus fones e começei a ouvir algumas musicas minhas, por incrivel que pareça eu me lembrava das letras. Depois de um tempo acabei dormindo, eu tive um sonho estranho, sonhei que estava na cama com o Justin, não vi muita coisa no sonhos, as cenas passavam muito rápido e não dava pra perceber muita coisa. Fiquei mais confusa ainda.
[...]

Desembarquei, peguei minhas malas e em seguida peguei um taxi e fui pra casa do meu pai. Assim que cheguei em casa, toquei a campainha e quem veio me atender foi a Kelly (pra quem não lembra Kelly é a governanta), meus pais não estavam em casa, então subi pro meu quarto arrumei minhas coisas e depois fiquei deitada olhando pro teto até que resolvo ir até a casa dos garotos da 1D pra ver o Niall. Tomei um banho e troquei de roupa. Eu estava assim
Desci, peguei meu carro e fui. Quando cheguei, quem atendeu a porta foi o Niall, fui logo pulando em cima dele e o beijando, os outrso garotos estavam todos lá e todos ficaram espantados com minha reação.Até mesmo o Niall.  Que ficou lá na porta paralisado com cara de quem viu um fantasma. Eu fui logo entrando e dei oi pra todos. E todos continuaram com a expressão de assustados.

Eu: eu em-me sentei- até parece que nunca me viram. Ninguém vai me dar um abraço não?
Todos vieram e me abraçaram. O Niall fechou a porta e em seguida todos olharam pra mim.
Todos: Você tah doente?
Eu:daaaaaammm claro que não. Que pergunta idiota.
Niall: por que você me beijou?
Eu: ué não posso mais beijar meu namorado não?
Niall: como é que é?-ele  disse assustado
Eu:Nossa até parece que perdeu a memória. Esqueceu que somos namorados é
Niall:

....


Continua pequenas. Sei que esse capitulo não está muito bom, mas é que estou sem idéia. Me desculpem =(. 

Respondendo Coments

Belieber do Jerry: Er Millene é legal sim te deixar na curiosidade KKKK. Contiunuando Grandonaaa. Espero que tenha gostado, e obrigado por me ajudar e estar sempre comigo. Ty Amuuu. S2 Bjoo

Rozinhaa *--*--*:O.O MEUDEUS não deixa minha princesinha morrer não. Oq vou fazer sem ela? kkk. Não morre não pequena. Nem tah perfeito. Tah Horrivel, to sem idéia  =(. AHH é legal deixar vc na curiosidade kkk. Continuandooo.Ty Amu Pricesa.Oq achou desse? Bjo

Tortuguita do Bieber: \Õ uhuuuuu leitora nova, leitora novaaaa. (Tah Parey) é que toh muito feliz por ter vc aqui. Seja Bem Vinda Princesa.Espero que esteja sempre aqui com agente. É muitoooooooooo bom saber que vc gostou da minha IB (Aliás, Nossa IB néh) Continuando Linda. Oq  achou? Bjoo.

Continua Com 3 Coments...


3 comentários:

  1. De nada pequena,sempre que precisar pode pedir ajuda ok ! ;)
    Continua por favor,vc fala de mim mas é a mesma coisa,é malvada prq gosta de me deixar no suspense u.ú

    ResponderExcluir
  2. Oennt amo essa piquena lindaa >< s2'
    aiiin, a Marcela vai se lembrar de tudoooo????
    ><><>< lindo e lindooo e mt mais lindoo
    continua logoo pfff

    By: Roo

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo FOFZ...
    continua linda, to amando, sempre estarei com voce....
    Beijo...

    ResponderExcluir