segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Capitulo 26 "Your Love Is My Drug"

Imagine Belieber Cap.26

Eu:Nossa até parece que perdeu a memória. Esqueceu que somos namorados é
Niall: O.O -na hora ele ficou paralisado.
O Niall ficou olhando pra minha cara e eu falava com ele e era como se ele não me ouvisse. Decidi ir na cozinha, peguei um copo D'água, os garotos ficaram só olhando pra mim, fui até o Niall e joguei a água que tinha no copo toda no rosto do Niall, ele deu um pulo e todos os garotos, e claro eu também, caimos na gargalhada.
Niall: hahaha não teve graça nenhuma
Harry: vc diz isso porque não viu sua cara -rindo sem parar
Niall:haha-ele deu um sorriso irônico e jogou uma almofada no Harry- agora me deem licença que eu e a louquinha aqui precisamos conversar 
Louis: tah grande mestre-ele disse saindo da sala
Liam: ah e se ele fizer alguma coisa com você pequena, é só chamar que daremos um geito nele
Niall:haha- disse olhando pros garotos que estavam saindo da sala
Os garotos sairam , eu me sentei e em seguida o Niall se sentou no outro sofá, ficando de frente pra mim.
Niall:oque você tem?
Eu: nada ué
Niall: como assim nada? pelo que eu sei você estava no Brasil, e derrepente, do nada surge você aqui e derrepente me da um  beijo
Eu:Nossa que drama por causa de um beijo. O que foi? o beijo foi ruim? é isso?
Niall: não, claro que não
Eu: será que é verdade oque a Best falou comigo?-eu disse baixo
Niall:o que você disse?
Eu: não é nada-disfarcei- preciso ir,depois agente conversa-disse pegando minha bolsa e saindo
Niall: espe...-quando ele disse já era tarde eu já havia saido-...ra  
[...]
Eu estava confusa, entrei em meu carro e fui direto pra casa, quando cheguei lá, meus pais ainda não haviam chegado, subi correndo pro meu quarto peguei roupas, acessórios, sapatos enfim tudo oque eu precisaria e coloquei em uma mala e sai de casa novamente, eu não sabia bem o que estava fazendo, só sei que eu estava fazendo. Não peguei meu carro pois ele tinha rastreador, e eu não queria que me encontrassem. Eu precisava de um tempo sozinha. Peguei um taxi e pedi pra que me levasse até um lugar onde eu costumava ir quando queria ficar sozinha. Assim que chegamos ao local paguei a corrida e fiquei sentada em um banco que havia ali. Fiquei perdida em pensamentos como: "será que eu to ficando louca?" ö que está acontecendo comigo?"... Até que sou interrompida por alguém chamando meu nome, me assustei e rapidamente me levantei.

Marcelo Fontini: Eii calma, sou eu-se aproximando de mim-
Eu: sai de perto de mim, eu não te conheço, quem é você?-disse assustada, realmente eu não sabia quem era ele
Marcelo: sou eu Marcelo Fontini, seu médico, não se lembra?
Eu: não eu nào me lembro
Marcelo: calma, tenho como te provar-ele disse abrindo uma maleta que estava em sua mão e tirando uma ficha médica com meu nome e uma foto nossa juntos- Viu?
Eu: Como?... mas... eu não me lembro de você
Marcelo: onde você está indo? 
Eu: eu não sei-disse totalmente sem rumo
Marcelo: quer que eu te leve pra casa?-ele disse pegando minha mala que estava emcima do banco
Eu: não... eu não posso ir pra casa.
Marcelo: vem comigo, vamos pra minha casa, depois você decide o que fazer-

Eu não queria ir, mas depois ele acabou me convencendo.

[...]
Entramos no carro dele e depois de uns 15 minutos haviamos chegado.
Ele desceu do carro e abriu a porta do mesmo pra mim, em seguida pegou minhas malas e entramos na casa. A casa não tinha nada de simples, ela era enorme e bem organizada.Ele pegou minhas malas e levou até um quarto onde eu iria ficar.
Marcelo: Bom, vou deixar você descançar,Se quiser tomar banho o banheiro é nessa porta aqui-abrindo uma porta- e o closet nessa-abrindo outra porta-sinta se avontade.Bom agora vou ali tomar um banho e em seguida farei o jantar. 
Eu: Obrigado
Marcelo: não precisa agradecer,afinal, amigos são pra essas coisas-ele disse saindo do quarto

Assim que o tal Marcelo saiu do quarto eu fui direto pro banho. Sai do banho e me vesti assim e em seguida desci e quando vou até a cozinha vejo o Marcelo sem camisa fazendo o Jantar (#uiii que calor. tah parey kkk).
Eu:Um médico na cozinha-disse me sentando no balcão
Marcelo: Er sei muitas coisas que as pessoas nem imaginariam que sei-ele disse mexendo em uma panela
Eu: eu cozinho muito mal-disse e logo em seguida sorri
Marcelo: posso te ensinar se quiser
Eu: claro que quero
Marcelo: então vem aqui, vou te ensinar como fazer espaguete negro
[...]
O Marcelo e eu ficamos na cozinha fazendo o tal espaguete negro, estavamos quase acabando, eu estava picando as folhas quando derrepente corto meu dedo.
Eu: aiiiii-gritei
Marcelo: o que aconteceu?-ele disse se virando pra mim preoucupado
Eu: me cortei-fiz bico
Marcelo: dá próxima eu pico as folhas.-ele disse olhando o corte que foi um pouco profundo- Vem, vou te fazer um corativo

Ele me levou até um mini hospital que ele tem em casa e fez um corativo em meu dedo, em seguida fomos pra cozinha, e enquanto eu fiquei sentada no balcão ,ele terminou de fazer o Jantar. 

Marcelo: suco de laranja ou morango?
Eu:huum...Laranja
[...]
Assim que ele terminou tudo o macarrão negro ficou assim:

[...]
Enquanto jantavamos contei a ele tudo oque haviam me contado desde quando estava no hospital no Brasil. Ele me dise que eu perdi mesmo algumas das minhas lembranças e que iria fazer uns exames pra ver se está tudo bem comigo.
Quando terminamos de jantar ele foi lavar a louça, eu queria ajudar mas ele não deixou por causa do corte no meu dedo. Quando ele terminou ficamos na sala conversando e vendo Bob Sponja, ele ficava rindo da minha cara toda hora.
Marcelo: não sei que graça você vê nisso. Mas você fica ainda mais linda com essa carinha toda boba vendo esse tal de Bob Sponja
Eu: o Bob é meu idolo tah
Ficamos rindo um do outro e vendo Bob Sponja até que eu apaguei, acordei quando senti que alguém estava me pegando no colo, era o Marcelo me levando pro quarto, então fiquei quieta e voltei a dormir.
[...]
No dia seguinte acordei era umas 05:OOmin da manhã, desci na cozinha pra tomar um copo com água e me deparo com o Marcelo somente de cueca,sinceramente tie q me controlar.
Eu: er... me desculpe... e...eu não sabia que-ele me interrompeu
Marcelo: tudo bem, eu que peço desculpas. Vou me trocar
Eu: por mim tudo bem você ficar assim.... Ai Meu Deus não acredito que eu disse isso-disse envergonhada
Marcelo: você fica muito mais linda com vergonha sabia. E já que você não se importa vou terminar de preparar o café pra gente.
[...]
Tomamos o café e em seguida fomos tomar banho e nos trocar pois ele tinha que trabalhar e eu iria fazer uns exames.
....
Fui até o quarto entrei no banheiro e tomei um banho, assim que terminei o banho fui fazer minha maquiagem e me vestir, eu estava assim, em seguida desci, o Marcelo estava lindo com aquele uniforme de médico. 
Eu: está lindo-descendo as escadas
Marcelo: você já é linda 
Eu: então vamos?
Marcelo: vamos-ele disse pegando a chave do carro
[...]
Chegamos a clinica e eu fiz os exames os resultados sairiam mais tarde, eram 10:00min da manhã ainda. A secretária do Marcelo havia tirado licença e até o momento não tinha nenhuma substituta então resolvi ficar no lugar dela pelo menos por um dia.
...
Na hora do almoço fomos até um restaurante que havia ali perto e almoçamos, tive umas lembranças rápidas e confusas, decidi não falar com o Marcelo para não o preoucupar. Terminamos o almoço e voltamos pra clinica e lá ficamos até umas 16:30min. Ele resolveu sair mais cedo. Fomos pra casa dele. Chegando lá subi pro quarto tomei um banho e me vesti assim. Fiquei no quarto ouvindo musica até que o Marcelo chega com os resultados dos meus exames e me diz que não é nada grave a minha perda de memória e que com um pouco de tempo ela voltaria. Depois descemos e ficamos o resto da tarde vendo filme e conversando. Estavamos nos dando super bem. Ele cuida tão bem de mim.
[...]
#No Brasil#
Best:Calma, Não fica assim, ela vai se lembrar-ela disse se sentando ao lado dele
Justin:Mas e enquanto isso, ela foi atrás do Niall, ela disse que ele é o amor da vida dela-ele disse com a cabeça baixa.
Derick: Justin se eu conheço bem minha pequena ela ama é você e concerteza isso, dela amar o Niall é só porque ela sofreu aquele acidente e bateu a cabeça.
Justin: e se acontecer alguma coisa com ela? e se o Niall resolver se aproveitar da situação? eu não vou aguentar vela com outro, ainda mais depois que ela se tornou completamente minha
Best: como assim "completamente sua"?-ela disse assustada
Justin:  falei demais-ele disse baixo 
Derick: pode me explicar essa história direito-ele disse meio nervoso
Justin:já sei o que vou fazer, não posso ficar aqui parado vendo a mulher da minha vida ir atrás de outro, vou atras dela
Best & Derick: Como é Que é?-eles disseram assustados
O Justin nem respondeu e sómente subiu e foi arrumar suas coisas. 
Quando ele estava descendo com as malas a campainha toca, A Best atendeu e era...

Continua minha pequenas princesas. O que acharam desse capitulo? Deem sugestões, e se estiver alguma coisa ruim que vocês não gostaram ou coisa assim me digam também. A opinião de vocês é essencial pro blog e é claro, pra mim também. Mil Beijos, até o Próximo capitulo. *--*
Respondendo Coments

Belieber do Jerry:Ownn, você também grandona, pode contar sempre comigo.Claro q te deixo no suspense, só estou revidando kkk.U.U . Continuandooo. Oq achou?bjk

Rozinhaa *--*--*:Own vc sabe q eu também ty amu princess.Se a (Seu Nome) vai se lembrar de tudo? ahhh espera pra ver kkk. Continuandooo oq achou?  Bjoo

Tortuguita do Bieber: Ownn ti fofa vc minha minha liendaaa. Obrigado por tudo. Continuando oq achou? bjok

Continua Com 3 Coments...

7 comentários:

  1. Capitulo fof'z, to gostando dessa amizade com o Marcelo....
    Continua LOGO....
    te AMO
    Beijo na Bunda

    ResponderExcluir
  2. Aiin, sua mall u.u
    to ANCIOSAA pras aber se a (seu nome) vai lembrar das coisas 'bubu'
    continua logo pfff

    by: Roo

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui, amei muito aqui e quero ver os dois juntos de novo. Continua logo linda e parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Amei,mas to com um pouco de pena do Justin,apesar de eu mesma ter dado a ideia de ela esquecer de tudo e só lembrar do Niall ! ://
    Continuaaaaaaaaaa pequena...

    ResponderExcluir
  5. divulga?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    beijinhos....

    ResponderExcluir
  6. meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ se puder ler minha ib.. to seguindo teu blog, pode seguir o emu tbm?
    Beijos!
    amei sua ib :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo, muito boom.. Já to seguindo o blog amore >.<
    Divulga pf ? :ccc Souu nova nisso e tals ;s

    http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir