quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capitulo 5 "Your Love Is My Drug"

Imagine Belieber Cap.5


Fotográfo: q bom q vcs chegaram estavamos esperando vcs para começarmos.Vão trocar de roupa q vcs três vão tirar as fotos agora msm.
Vc: espera ai nós tres? como assim?
fotográfo: é vcs tres. Vc a (Sua Best) e .... O Justin Bieber

Vc: Como é q é? eu vou ter q tirar foto com esse tapa... menino?
Justin:Sim comigo algum problema?
Vc: sim todos 
Justin: e quais são?
Vc: Olha aqui garto-interrompida-
Best: Justin não liga ñ ela ta brincando né (SEUNOME) -em tom alto-
Vc: Eu não-interrompida novamente-
Best: (Seu Nome) por favor, por mim
Vc: tudo bem mas é por vc
Best: obrigado-me abraçando-
Fotográfo: gente vão lá trocar de roupa por favor. o ensaio vai ser só com roupas intimas ok
Best: Ok
Justin: Tudo bem
Vc: ai q saco vou ter q ficar só de roupa intima na frente desse garoto aff-em tom baixo
Justin: Oq vc disse?
Vc: Nada-indo trocar de roupa-


Fomos trocar de roupae quando terminei o Justin e a (Sua Best) já estavam lá me esperando. cheguei e Disse;


Vc: então gente oq estão esperando vamos
Justin: Vc está linda-me olhando-
Vc: não diga- revirando os olhos-
Fotográfo: então vamos as fotos


Fomos tirar as fotos e ficamos umas 2 horas só tirando fotos. O bestão do Justin ñ parava de me olhar aff eu tive q tirar fotos com ele só de cueca se bem q ele ñ era feio não mas isso ñ vem ao caso. Ficamos lá até o fotográfo terminar as fotos e em seguida fomos nos trocar de roupa pra irmos embora almoçar pq hj meu pai estaria em casa ele estava viajando a trabalho e chegou hj de manhã. 


Fotográfo:Por hj é só pessoal depois eu ligo pra vcs e  aviso quando vai ser o próximo ensaio e depois vcs veem as fotos ok
Justin: Por mim tudo bem
Best:Tudo ótimo
Vc: ok.
Fotográfo: então vão lá trocar de roupa gente e ai já podem ir
Todos: Ok


Fomos trocar de roupa e quando eu estava no meu camarim terminando de retocar minha maquiagem sinto alguém chegar por trás de mim e me abraçar. Eu achei q era a(Sua Best)e disse:


Vc:oi amore
Xxx: amore?
Vc:-virando- oq vc está fazendo aqui garoto?
Justin: eu queria te dizer uma coisa
Vc: Mas para me dizer uma coisa ñ precisa me abraçar
Justin:Me desculpe
Vc: tudo bem agora diz logo oq vc tem pra me dizer q eu preciso ir 
Justin: é q oq eu tenho pra te falar tem q ser a sós e em um lugar tranquilo
Vc: ai garoto tudo bem depois vc me diz
Justin: me passa o seu número q eu te ligo 
Vc:aff tá aqui ó- dando a ele o seu número
Justin: Obrigado
Vc: tenho q ir xau-saindo do camarim


Depois q eu sai do meu camarim eu fui pegar a (Sua  Best) no dela pra gente ir embora. Assim q eu peguei ela agente foi embora, eu ñ conseguia tirar o Justin da minha cabeça eu estava super curiosa pra saber oq ele queria falar comigo. Chegamos em casa meu pai já estava lá ele e o Derick estavam na sala vendo tv.


Pai:Oi filha q saudade. Oi ( sua Best)
Vc: oi pai senti sua falata -abraçando ele-
Best: Oi Senhor (Pai)
Pai:o Derick me falou q vcs foram tirar as fotos hj 
Vc: é verdade pai agente foi tirara as fotos
Pai: e como foi?
Vc: Legal pai.
Pai: então vamos almoçar
Vc: vc ñ vai trabalhar hj ñ pai?
Pai:Hj eu to de folga filha 
Vc: Q bom pai
Derick: então  vamos almoçar pq eu to com fome- me abraçando e me levando pra mesa-
Vc: kkk vc em maninho sempre com fome
Derick: eu tenho q comer pra ficar forte né minha fofa
Vc: Ty amu maninho
Derick: Também te amo minha linda


Fomos almoçar e lá ficamos cv. Eu contei as novidades pro meu pai e pro Derick falei q eu e a (Sua best) estavamos namorando e  falamos sobre oq estavamos achando de morar ali.


Vc: Pai eu e a (sua best) estamos namorando
Pai: sério filha q legal felicidades pra vcs. Mas quem são esses caras e como vcs o conheceram?


Contamos tudo pro meu pai desde quando conhecemos os garotos até eles nos pedirem e namoro.


Pai: q bom filha quem diria q vc namoraria seu idolo
Vc: é msm né pai tá sendo como um sonho eu sempre amei a One Direction
Derick: Nossa q consideração nem me contaram em
Vc: Me desculpe maninho é q ñ deu tempo
Derick: Ok eu perdoo mas da proxima eu ñ perdoo mais ñ tá
Vc: Hum bobinho pode deixar vc sempre vai ser o primeiro a saber de tudo viu.
Derick: é bom msm -me fazendo cocegas-
Derick: e vc(Sua Best)  tá gostando do Harry?
Best: Sim até q ele é legal ele é muito fofo
Derick: Mas eu to falando de amor
Best: Gente vamos pra piscina?-disfarçando-
Vc: Vamos sim. Pai vamos com a gente?
Pai: a ñ filha isso  ñ é pra mim
Vc: a pai q isso vamos sim vai lá trocar de roupa q eu vou colocar meu biquini
Pai:tá bom filha tá bom
Meu pai era assim:



Fomos  todos trocar de roupa pra irmos pra piscina.Assim q terminamos nós descemos pra piscina.
A piscina era assim:

(Finjam q era dia)


Meu pai e o Derick colocaram uma sunga e eu e a (Sua best) colocamos um de nossos biquines.
Eu:


(Sua Best):


(Ignorem a mulher)


Eu e a(Sua Best) ficamos deitadas nas espreguiçadeiras tomando um sol, meu pai e o Derick estavam na piscina, até eles sairem e o Derick pegou a (Sua Best) no colo e pulou com ela dentro da piscina, o meu pai já esva vindo me pegar pra me jogar na piscina e eu sai correndo.


Vc:Não pai por favor ñ-correndo-


Eu corri muito até meu pai conseguir me alcançar e me jogar na piscina. Ficamos lá dentro da piscina nós quatro um jogando água no outro. Nós pareciamos crianças. Eu tinha me esquecido de como era bom ficar com meu pai e meu irmão.
Ficamos lá um bom tempo até o meu celular tocar. Era umas 16:00min.Sai da piscina e fui atender.


**Ligação on**
Vc: alô
Xxx: alô (seu nome)?
Vc:Oi...


Continua amores espero q estejam gostando comentem por favor.


Respondendo comentários:


Menina Sedutora Drewzinha Bieber: q bom q gostou flor. continuando, espero q goste.


X We found Love X: continuando flor, espero q goste.


Imagine Belieber: continuo sim flor q bom q gostou continuandooo 


Gente me desculpem por ñ ter postado ontem é q eu ñ pude entrar ontem. 
Bjks


Continua com no minimo 2 comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário