quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 7 "Your Love Is My Drug"

Imagine Belieber Cap.7


Justin:(seu Nome) posso cv com vc a sós?
Vc: pode sim Justin vamos até o jardim
Justin: então oq eu queria te dizer é q desde aquele dia q eu vim aqui te dar as boas vindas eu ñ consigo mais te tirar da cabeça. E vc parece q nem gosta de mim né vc sempre me trata tão mal eu só queria saber o pq
Vc:Justin... Pra falar a verdade nem eu sabia o pq de eu te odiar tanto, mas quando eu comecei a te conhecer de verdade eu percebi.

Justin: E oq vc percebeu?
Vc: Justin eu na verdade não te odiava, isso era só implicancia pq eu gostava de vc, eu sempre gostei das suas musicas e mesmo sem querer eu sei praticamente tudo sobre vc. E agora eu não vou mais te maltratar. Me desculpe se te machuquei.
Justin: Tudo bem eu te desculpo sim. Mas (Seu Nome) tem mais uma coisa
Vc: Oq Juss Posso te chamar assim né?
Justin:Sim claro q pode
Vc:Então Juss pode falar
Justin:Então (Seu Nome)-segurando em minhas mãos e olhando em meus olhos- como eu te disse desde a primeira vez q eu te vi eu senti uma coisa em mim como eu nunca havia sentido por ninguém, cada musica q eu faço é em vc q eu me inspiro , Eu não consigo parar de pensar em vc EU TE AMO-se aproximando de mim-
Vc:Mas Justin...-Interrompida-
Justin:não fala nada - Beijo-


O Justin me beijou e era um beijo tão doce tão bom q eu não conseguia parar, eu tentei parar mas não consegui. Foi um beijo longo e demorado.Até q o Justin foi parando o beijo com selinhos.


Vc: Justin vc ñ devia ter feito isso eu tenho namorado e eu o amo
Justin: Eu sei q vc tem namorado mas se vc o amasse de verdade vc ñ teria continuado o beijo.
Vc:Mas..-interrompida-
Justin: Mas nada eu sei q vc sente por mim o msm q eu sinto por vc não adianta vc negar eu senti isso no nosso beijo.
Vc: Para Justin eu não posso-Chorando e saindo correndo-
Justin:(Seu Nome) Volta por favor
Vc: Justin Vai embora por favor-ainda chorando-
Justin:Tudo bem-uma lagrima cai do seu rosto- 


Justin vai embora e eu me deito no sofá e fico lá lembrando de tudo q o Justin me disse e do nosso beijo até q eu Dormi ali msm no sofá. No dia seguinte eu acordo era umas 09:00min da manhã eu estava lá no meu quarto. Eu não sei como eu fui parar lá , deve ter sido o Derick q me trouxe pro quarto.Me levantei fiz minha higiene  tomei um banho e me vesti assim. depois fiquei deitada na cama mexendo no meu twitter e assim q entro vejo um tweet do Justin assim "@justinbieber agora estou livre pra vievermos nosso amor minha princesa" Assim q vi isso fiquei pensando:


**Pensamentos onn**
De quem será q o Justin está falando? Quer saber isso não me importa. Eu vou seguir minha vida com o Niall q é o melhor q eu faço.
**Pensamentos off**


Eu estava pensando no q o Justin me falou até  q ouço meu celular tocar. Vou atender e quando vejo era minha mãe.


**Ligação onn**
Vc:Oi mãe q saudade
Mãe: não parece q vc está com saudades não vc disse q ia me ligar e nem me  ligou
Vc: onwt mãe me desculpe é q está tudo muito corrido aqui mas como a senhora está?
Mãe: estou morrendo de saudades mas estou bem e ai está gostando? me conta as novidades.
Vc: A mãe aqui está ótimo, estou amando , e já estou até namorando
Mãe: q bom filha e quem é esse garoto?
Vc:vc sabe o Niall da One Direction?
Mãe: Claro q sei como não poderia saber se vc só sabia falar deles
vc: Então é com ele eu estou namorando com o Niall e a (Sua Best) com o Harry
Mãe: Q bom filha espero q de certo e desejo toda felicidade do mundo a vcs
Vc:Obrigado mãe Te Amo
Mãe: Também te amo  minha filha.Filha tenho q ir estou indo pra uma reunião mande lembranças pro pessoal ai.
Vc: Ok mãe bjo te amo
Mãe: Bjo filha também te amo se cuida
**Ligação off**


Desliguei o teefone e fiquei  deitada na minha cama ouvindo musica, eu não fui tomar café, estava sem fome.Fiquei perdida em meus pensamentos enquanto ouvia musica até o Derick bater na porta do meu quarto.


Derick: Maninha -batendo na porta-
Vc:Entre está aberta 
Derick:me desculpe se estou te encomodando é q o pai mandou te xamar pra tomar café com agente.
Vc:a vc ñ encomodou não anjo, e obrigado por me chmara mas eu ñ vou tomar café estou sem fome pode ir lá pra vcs tomarem juntos.
Derick: -sentando na minha cama e colocando minha cabeça em seu colo- sevc ñ vai eu também ñ vou
Vc: Mas vc tem q tomar café
Derick: q nada eu nem to com fome. Agora me conta oq vc tem. Vc tá tão tristinha
Vc: A maninho é q eu to confusa e ñ sei mais oq fazer
Derick: me conta oq está acontecendo com vc minha linda -mechendo em meus cabelos-
Vc:a bb eu na verdade nem eu sei oq está acontecendo comigo. Como vc sabe eu estou namorando com o Niall e vc sabe q eu sempre amei os One Direction Principalmente o Niall e derrepente eu o conheci e ele pediu pra namorar comigo e pra mim isso foi um sonho. Mas derrepente eu q odiava o Justin na verdade nem sei se era ódio , eu conheci o Justin e ele foi se aproximando de mim de um modo q eu ñ pude evitar. E ontem ele me chamou pra cv com ele e ele disse q me ama e ele me beijou eu tentei parar mas eu ñ consegui. Eu ñ sei oq está acontecendo comigo.
Derick: Olha maninha eu acho q vc deve dar um tempo a si msm e repensar as coisas, pensar se esse amor q vc sente pelo Niall é amor de verdade ou só um amor de uma fã por seu Idolo e se isso q vc tá sentindo pelo Justin é amor ou ñ. Pensa direito minha linda e ouça o seu coração.
Vc: Er eu vou fazer isso obrigado por me ajudar e estar sempre comigo maninho-abraçando ele-
Derick:Vc sabe q se precisar de mim é só falar. Vamos no shopping?
Vc: boa idéia vamos sim é bom q eu compro umas roupas pra eu ir no show do Justin e Da One Diurection q vai ter Hoje vc ta sabendo?
Derick: to sim o Justin me convidou
Vc:então vai chamar a (Sua Best) enquanto eu vou me trocar pra irmos
Derick: Ok então vou lá chamar a Best  e me trocar também e ai agente vai.(De agora em diante a (Sua Best) Via ser chamada de Best ok, pq é ruim ficar escrevendo toda hora aquele nome grandekkk se ñ gostarem é só falar)
Vc:Ok bb vai lá


O Derick saiu do meu quarto e eu fui me arrumar pra irmos pro Shopping.
Quando terminei eu estava assim. Sai do meu quarto e fui chamar a Best pra irmos, ela já estva pronta e estava assim . Nós descemos e fomos no escritório do meu pai chmá-lo pra ir com agente.


Vc: Pai vamos no shopping com agente. Diz q sim vai por favor 
Pai: Tudo bem filha eu ñ estava fazendo nada msm
Vc: Ebaaaaaaa Ty amu pai-pulando nele-
Pai: também te amo minha linda
Vc: então vamos pai
Pai: vamos, vcs adivinharam pq eu já tinha até trocado de roupa pra dar uma volta 
Vc: vamos no seu carro então pai
Pai: tudo bem então filha vamos no meu
Best:Vamos logo antes q o Derick fique loko
Pai e Vc: kkk é msm do geito q ele é daqui a pouco ele vai vir aqui puxar nossos cabelos


Meu pai foi na garagem pegar o carro dele enquanto estavamos esperando ele lá fora.
O carro do meu pai era assim:

Entramos no carro e fomos pro shopping Nos divertimos muito lá fizemos compras tomamos sorvete almoçamos rimos pra caramba,fomos no cinema, meu pai era muito legal muito melhor do q muitos jovens, com eles eu consegui esquecer um pouco do Justin e do Niall. Saimos da sala onde estavamos vendo o filme  assim q sai a Best disse:

Best:(Seu Nome) ñ olha pra trás por favor ñ olha
Vc:-olhando pra tráz -pq ?


Quando olho pra traz vejo....


Continuaaa amores espero q tenham gostado.


Respondendo comentários:


X we found love X:vc está desculpada anjo. continuando gostou?


fc_Justin_Drew_Bieber : kk continuando flor e q bom q vc gostou espero q continue gostando.


Imagine Belieber: continuando amor espero q goste.


Amo vcs Amores.




Continua com no minimo 2 comentários....



2 comentários: