sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 8 "Your Love Is My Drug"

Imagine Belieber Cap.8


Best:(Seu Nome) ñ olha pra trás por favor ñ olha
Vc:-olhando pra tráz -pq ?



Quando olho pra traz vejo....O Niall agarrando e beijando uma garota lá no shopping.Eu na hora ñ sabia oq fazer até q meu pai Disse:


Pai: eu vou lá agora 
Derick: vamos nós dois pai pq eu vou quebrar a cara desse moleque.
Vc:não gente ñ vamos nos rebaixar a tanto. Eu msm vou lá resolver essa história.
Pai e Derick: tem certeza q ñ quer q agente vá com vc?
Best: Deixa ela gente, ela sabe se cuidar
Vc: er gente pode deixar me esperem aqui q eu já volto


Eu fui até lá ele estava de costas pra mim.


Vc: Niall é desse geito q vc estava arrumando as coisas pro seu show-com tom baixo e calmo-?
Niall: oq?(Seu Nome) ñ é oq vc está pensando-largando a garota e segurando minha mão-
Vc: Me  solta por favor - tirando as mãos deles de mim- e aqui está a sua aliança-tirando a aliança do meu dedo- de pra sua nova namoradinha-dando as costas pra ele e indo em direção ao meu pai.
Niall: - me segurando pelo braço- ñ (Seu Nome) por favor deixa eu te explicar
Vc: Me solta -ele me solta- vc ñ tem nada pra me explicar-continuei andando.


Sai andando e deixei o Niall lá parado me olhando ir embora eu queria chorar mas o meu orgulho era maior então eu ñ chorei eu sómente respirei fundo e disse sómente o nescessário.Cheguei perto do meu pai e ele disse:


Pai: está tudo bem filha?
Vc: está sim pai vamos embora 
Pai: vamos sim vem-me abraçando e andando em direção ao estacionamento-


Chegamos no estacionamento entramos no carro e fomos embora chegando em casa eu fui direto pro meu quarto.Eu ñ quiz falar nada a ninguém eu só queria ficar quieta no meu canto. Cheguei em meu quarto me deitei na cama e comecei a ouvir musica e ñ aguentei mais segurar, eu chorei, chorei muito.


**Pensamentos onn**
Eu ñ consigo acreditar q o Niall me traiu ele dizia q me amava e no fundo era tudo mentira , mas oq ele queria comigo? pq ele fez isso? eu o amava tanto e ele faz isso. Os homens  realmente ñ  prestam são todos iguais, mas tudo bem ele ñ vai conseguir me deixar triste eu vou passar por cima disso.Ele conheceu meu lado bom agora vou mostralo o meu outro lado.
**Pensamentos off**


Eu estava em meu quarto pensando até q sou interrompida com batidas na porta.


Best: (Seu apelido)-batendo na porta-
Vc:Entre está aberta
Best: vc está bem
Vc:acho q sim
Best: acha?
Vc: é eu acho
Best: depois do q aconteceu vc nem deve ir no show né
Vc: claro q eu vou nesse show o Niall ñ vai estragar minha vida .Eu vou ir nesse show e ele vai ver oq perdeu.
Best: Assim q se fala flor-me abraçando-
Vc: Tudo bem então eu vou descer pq eu to com fome vc vem?
Best:Quero sim-se levantando da cama-


Eu e a Best descemos e fomos até a cozinha fizemos um lanche e ficamos na sala com o Derick até dar a hora de nos arrumarmos pq ainda era 17:00min e o show começaria lá pelas 09:00min.


Derick: Oi minha bb-me abraçando-como vc está?
Vc: bem maninho
Derick: Vc vai ao show hj ?
Vc: Claro eu ñ perco esse show por nada. Alem de tudo One direction continua sendo minha banda predileta e o Justin também eu percebi q sempre gostei dele.
Derick: q bom. E vc Best como está? vc nem cv comigo direito  mais
Best: Estou bem e é vc q ñ conversa comigo direito
Derick: tá bom então vou passar a cv com vc direito
Best: Tá bom
Vc: Cadê o meu pai?
Derick: ele está no quarto
Vc: ele ñ vai ao show com a gente ñ?
Derick: ñ ele disse q está um pouco cansado
Vc: hum tudo bem então. Vamos ver um filme?
Best: por mim tudo bem
Derick: vamos ver sim, mas eu escolho oq agente vai ver
Vc: tudo bem e oq vai ser?
Derick:na verdade ñ vai ser filme, vai ser seriado. Vamos ver Diario de um vampiro, Vc se lembra de quando agente via juntos da ultima vez q nos vimos. Desde aquela época eu ñ  vi mais pq eu queria ver com vcs.
Vc: onwt eu me lembro sim e era muito bom vamos ver então
Derick: paramos na segunda temporada -colocando o filme-
Vc: senta aqui no meio vem
Derick:-se sentando- deitem aqui vem


Ficamos vendo o primeiro, segundo e terceiro episódio da segunda temporada. Eu me deitei no colo do Derick e a Best encostou  a cabeça no ombro dele e assim dormimos. Acordamos era 19:15


Vc:Gente acorda já ta na hora de nos arrumarmos
Best:q horas são?-coçando os olhos-
Vc:19:15
Derick: hum -se espreguiçando-


Nos levantamos do sofá e fomos pro nossos quartos nos arrumar. Tomei uma banho rápido e me arrumei quando terminei era 20:30 e fui até o quarto do Derick e ele disse q já estava terminando e ele ia nos esperar na sala. Em seguida fui ao quarto da Best e ela estava pronta eu a chamei e nós descemos.
Eu estava assim
Best estava assim
Assim q nós chegamos na sala estva o Derick e o Justin conversando eu e a Best chegamos e eles ficaram paralisados olhando pra gente.


Vc: oq foi gente?
Best: é oq vcs tem?
Justin: vc está perfeita (Seu Nome)
Derick: Vc está Linda Best
Vc:Obrigado Justin-com as bochechas rosa de vergonha-
Best: Obrigado Derick-morrendo de vergonha-
Vc: então vamos
Best: vamos no seu carro Derick tudo bem?
Derick:ok sem problemas
Justin: Vc pode vir comigo se quiser (Seu Nome)
Vc: Seria um prazer Justin
Derick: então vamos 
O carro do Derick era assim:

Saimos de casa.Eu fui com o Justin e a Best com o Derick. Eu estava calada pensando até q o Justin diz:


Justin: O Derick me contou oq o Niall  fez com vc.
Vc: Hum...-Olhando pra fora do carro-
Justin:Ele ñ devia ter feito isso com vc uma menina tão linda, meiga e carinhosa. Ele ñ sabe oq perdeu
Vc: Obrigado
Justin:Chegamos-saindo do carro e abrindo a porta pra eu sair- eu vou lá dentro no camarim vem comigo?
Vc:ok vamos sim


Fomos até o camarim do Justin. Eu me sentei enquanto ele foi se trocar. Assim q ele terminou de se trocar ele veio até mim e disse:


Justin:(Seu Nome) quando eu te disse aquilo lá no jardim eu ñ estava brincando eu falei sério.
Vc: Justin eu to meio confusa ainda. No momento eu quero ficar sozinha por um tempo pra esfriar a cabeça.
Justin: Eu vou te esperar o tempo q for nescessário- passando  a mão em meu rosto-
Vc:Obrigado-abaixando a cabeça-
Justin: Daqui a 5 minutos começa o Show e o Derick e a Best já devem estar no camarim de onde eles vão ver o show, Vem comigo vou te levar até lá.


Justin me levou até o local onde o Derick e a Best estavam e em seguida voltou pro seu camarim. Passaram se 5 minutos e o Show começou. Quem  cantou primeiro foi os One Direction eles cantaram 5 musicas e o Niall ñ parava de olhar pra mim E O Harry ñ parava de olhar pra Best. A última musica q eles cantaram foi Gotta Be You O Niall cantou olhando diretamente pra mim eu somente abaixava a cabeça pq na verdade eu ainda o amava e no final ele chorou e saiu do palco no msm momento.Em seguida entra o Justin ele canta umas 4 musicas e a última era One Less Lonely Girl e na hora de chamar uma garota eu fui a escolhida pra ser a One Less Lonely Girl, quando entrei no palco me sentei no banquinho q colocaram lá e ele começou a cantar olhando em meus olhos eu tive vontade de chorar mas segurei o choro, eu também olhava nos olhos dele e aquilo me dava segurança, ele passou as mãos em meu rosto e....


Continuaaa amores.Comentem por favor, ñ custa nada vai a opinião de vcs é muito importante pra mim. Amo vcs. Bjão. Até o próximo Capitulo.


Respondendo comentários:


x we found love x: q bom q gostou. Continuando espero q goste


Justin our drummer boy: continuando flor oq achou?


Continua com no minimo 2 comentários

2 comentários:

  1. continuaaaa please pq vc parou???
    aahhh não continua logo tó curiosa demais kkkk'
    beijokas
    by--->@binabelieber

    ResponderExcluir
  2. Tá PERFEITOOO,awwn baby to viciada na sua IB,continua logo por favor ... *--*

    ResponderExcluir