sábado, 5 de maio de 2012

Capitulo 9 "Your Love Is My Drug"

Imagine Belieber Cap.9


...eu fui a escolhida pra ser a One Less Lonely Girl, quando entrei no palco me sentei no banquinho q colocaram lá e ele começou a cantar olhando em meus olhos eu tive vontade de chorar mas segurei o choro, eu também olhava nos olhos dele e aquilo me dava segurança, ele passou as mãos em meu rosto e....me beijou, no momento eu ñ sabia oq fazer eu simplesmente me deixei levar pelo beijo dele q era simplesmente perfeito.Ele parou o beijo com selinhos e toda a platéia gritou e estavam perguntando se eu era a namorada dele. Eu rápidamente sai do palco e fiquei andando sem direção até q encontro um lugar tranquilo onde ñ tinha ninguém. Enquanto isso no palco Justin responde a pergunta das fãns.


Beliebers: Justin ela é sua namorada
Justin: Ainda ñ pessoal. Ainda ñ 


Justin se despediu das fãns e foi pro seu camarim. Eu estava sentada em um canto pensando no q aconteceu naquele palco, como o Justin teve coragem de me beijar na frente de todas aquelas fãns, até q meu pensamento é interrompido, eu ouço o Justin discutindo com alguém, eu saio correndo de onde estava e vou correndo pra ver oq estava acontecendo e quando chego vejo o Niall e o Justin Discutindo.


Niall:Vc acha q1 vai beijar a minha garota e vai ficar por isso msm-em tom alto-
Justin: q eu saiba ela ñ é mais sua garota pq vc a traiu-em tom alto-
Niall:mas eu a amo 
Justin: se amasse ñ teria a magoado e traido ela com outra
Niall: isso ñ é da sua conta
Justin: e o beijo q eu dei nela também ñ é da sua conta 
Vc: parem por favor, parem
Niall: é esse moleque q ñ respeita a namorada dos outros
Vc: e quem disse q eu sou sua namorada, q eu saiba eu terminei com vc
Niall: mas-interrompido-
Vc: mas nada vc msm q quiz assim agora nem vem reclamar
Justin: vc ouviu agora me de lincença por favor
Niall: isso ñ vai ficar assim , eu ainda ñ desisti de vc (Seu Nome)-saindo do camarim do Justin-


Niall sai do camarim do Justin e quando eu vou sair Justin pega em meu braço e diz:


Justin:Eu te amo
Vc:-abaixando a cabeça-
Justin: -me puxa , cola o meu corpo no dele e segura em minha cintura-
Vc: Justin eu ñ posso
Justin: pq ñ? 
Vc:pq eu acabei de terminar um namoro e mesmo q eu ñ queira isso ainda doi em mim
Justin: Eu posso te fazer esquecer
Vc: Justin Por favor ñ insiste.-chorando-
Justin:-uma lagrima cai em seu rosto-tudo bem então mas pelo menos podemos ser amigos?
Vc: claro Justin-limpando suas lagrimas-
Justin:ok então vamos, eu vou te levar em casa
Vc: ñ precisa Juss eu vou com o Derick e a Best, vc precisa descançar
Justin: eu nem to cansado e eu faço questão de te levar
Vc: tudo bem então
Justin: então vamos-saindo do camarim-


Fomos em direção ao carro do Justin e ele abriu a porta do carro pra eu entrar e em seguida ele entrou também.Eu tentei me segurar mas ñ consegui eu estava com muito sono e dormi.


**Pensamentos do Justin onn**
Ela quer q sejamos só amigos mas eu a amo e eu ñ sei se vou conseguir ser apenas amigo dela, eu sei q ela está magoada mas eu a amo e eu ñ vou desistir dela. Ela é tão linda, até dormindo ela é linda parece até com um anjo.Dá até vontade de beijala, mas eu ñ posso ñ agora. Vai ser dificil viver com ela sendo só amigo quando na verdade eu quero ser o namorado dela mas eu vou conseguir.É melhor ser amigo do q nada.
**Pensamentos do Justin off**


Fui a viagem toda dormindo até q o Justin me acorda:


Justin: (Seu Apelido) acorda já chegamos
Vc:nossa mas já
Justin: er 
Vc: obrigado Justin 
Justin: de nada e boa noite
Vc: obrigado Boa Noite pra vc também-saindo do carro e entrando em casa-


O Justin foi embora e eu subi pro meu quarto o Derick e a Best já tinham chegado pois o carro do Derick estava na garagem.Entrei no meu quarto tomei um banho vesti esse pijama  e me deitei na cama eu  tentei dormir mas ñ consegui eu virava de um lado pro outro e nada até q eu peguei meu celular e meu fone e comecei a ouvir musica eu estava me lembrando do beijo q o Justin me deu, do q o Niall fez comigo de tudo estava passando tudo na minha cabeça de uma vez só até q começa a passar a musica When You Look Me In The Eyes Dos Jonas Brothers e eu ñ consigo me segurar e acabo chorando me lembrando de tudo q o Justin me disse. Eu sabia q eu sentia augo por ele mas eu ñ quero me machucar de novo é melhor q sejamos só amigos msm. Fiquei ali ouvindo a musica e chorando até q caio no sono.No dia seguinte acordo era umas 
06:00min  da manhã eu estava sem sono então me levanto e faço minha higiene matinal e vou tomar meu banho. Depois de tomar meu banho saio me visto assim pego meu skate e desço ainda estavam todos dormindo eu saio e vou até a rua andar de skate. Fico lá andando de skate até q ouço alguém chamar meu nome.


Xxx: (Seu Nome)
Vc: Oi-olhando pros lados-
Xxx: oq faz aqui na rua tão cedo?
Vc: Ah, oi Justin eu estava sem sono então resolvi sair pra andar de skate e esfriar um pouco a cabeça e vc?
Justin: eu também estava sem sono então fiquei ali no jardim pensando na vida 
Vc: Hum
Justin: Q dia começam suas aulas?
Vc: Amanhã e as suas?
Justin: também, e vc vai estudar na msm escola q eu né, o Derick me disse
Vc: é verdade
Justin: Acho q vc vai gostar de lá, Vc conhece a Miley e a Demi?
Vc: eu sou fã delas mas nunca as vi pessoalmente ñ
Justin: elas também vão estudar lá, quer q eu te apresente a elas?
Vc: seria perfeito
Justin:Então eu vou te apresentar a elas
Vc:Obrigado Juss, Vc sabe andar de skate né?
Justin: sim sei sim, espera ai q eu vou pegar o meu skate e já venho
Vc: ok


Justin foi pegar o skate dele e enquanto isso eu fiquei lá fazendo umas manobras com o meu até q ele chega e diz:


Justin:Vc anda bem de Skate em
Vc: obrigado
Justin: vc é a primeira garota q eu conheço q anda de Skate
Vc: eu sempre amei andar de skate
Justin:agora vamos parar de papo e vamos ao q interessa, eu te desafio, quem fizer manobras melhores ganha, o desafio acaba quando alguémcair do skate.
Vc: tudo bem eu vou ganhar de vc msm
Justin: isso é oq veremos. -subindo em seu skate-


Eu e Justin começamos a andar de Skate, ele andava muito bem. Ficamos fazendo várias manobras e no final eu ganhei.


Vc: ganhei de vc-pulando-
Justin: hum eu q deixei tá
Vc: mentiroso
Justin: é sério
Vc: tá bom viu eu vou finjir q acredito e vc finge q é verdade


Ficamos lá conversando até q o celular do Justin toca.E ele diz:


Justin:Vou ter q ir , o Scooter está me chamando pra ir até o studio.
Vc: ok vai lá, foi bom andar de skate com vc
Justin: eu digo o msm. Vc anda de Skate muito bem 
Vc: obrigado


O Justin vai embora e eu entro pra dentro de casa era umas 07:30. Subo pro meu quarto coloco meu skate lá e pego meu celular. Desço pra sala e quando chego lá vejo meu pai no sofá e ele diz:


Pai: bom dia filha. Onde vc tava eu te procurei no seu quarto mas vc ñ estava
Vc: eu estava sem sono então resolvi ir na rua andar de skate
Pai: Hum senta aqui, a Kelly está preparando o café
Vc:-se sentando e deitando no colo do seu pai-
Pai:oq vc quer ver?-pegando o controle da tv-
Vc: Bob Esponja 


Ficamos eu e meu pai vendo Bob Esponja. Nós rimos pra caramba com as palhaçadas q o Bob Esponja fazia. Ficamos lá até q a Kelly nos chama pra tomar café.


Kelly: O café está servido
Pai: obrigado Kelly
Kelly: ñ há de q
Pai:  então filha vamos tomar café?
Vc: vamos pai-se levantando-


Fomos eu e meu pai tomar café até q o Derick e a Best chegam.


Derick: Bom dia- se sentando na mesa-
Best: Bom dia
Vc e Pai:Bom dia 


Nós quatro tomamos café e em seguida o Derick disse:


Derick: Gente o Justin nos chamou pra ir na casa dele tomar banho de piscina mais tarde lá pelas 15:00min
Best: eu vou 
Vc: ok então nós vamos


Eu o Derick a Best e meu pai nos sentamos no sofá e ficamos vendo filme até q alguém liga pro meu pai e ele diz:


Pai:vou ter q sair mais tarde eu volto.
Vc: ok pai vai lá


Meu pai saiu e eu fui pro meu quarto dormir um pouco e pedi pra q o Derick me acordasse 14:30.O Derick e a Best ficaram na sala.


Derick: e então Best como está o namoro?
Best: está ótimo e vc namorando?
Derick: ñ, eu gosto de uma menina mas ela tem namorado então fica meio dificil
Best: mas se vc gosta dela vc devia falar pra ela, quem sabe ela também ñ gosta de vc
Derick: e se ela ñ gostar, talvez seja melhor deixar ela seguir a vida dela. Eu só quero vela feliz.
Best: Hum isso é verdade.Derick eu vou subir pq eu tenho q resolver uns assuntos, se precisar de alguma coisa é só falar
Derick: ok


Eu estava dormindo quando acordo com o Derick me chamando:


Derick: (Seu Apelido) acorda já são 14:30min
Vc:-coçando os olhos- nossa mas já 
Derick: er 
Vc: ok vou me trocar pra gente ir
Derick: ok vai lá


Eu me troquei e vesti esse biquine:


Com essa roupa por cima.Terminei de me vestir e fui no quarto da Best chmalá para descermos e ela estava com  o sse biquine:

Com essa roupa por cima.
Descemos e chamamos o Derick. Fomos pra casa do Justin  e ele atendeu a porta.
Justin:-abrindo a porta- oi gente entrem. Vc está linda (Seu Nome) vc também Best
Best:obrigado Juss
Vc: Obrigado
Derick: iai cara-toque de mão-
Justin: vai lá pra piscina Derick q eu vou apresentar a Best e a (Seu Nome) pra minha mãe
Derick: ok cara, o pessoal já tá lá?
Justin: sim, a Demi, Miley, Caitlin, Chaz,Christian, Ryan, Louis, Liam, Harry e Zayn
Derick: ok -indo pra piscina-
Justin: vem meninas vou apresentar vcs a minha mãe


Fomos até a cozinha e o Justin disse:
Justin:mãe essas são Best e (Seu Nome)
Pattie: prazer. Vcs são lindas
Vc e Best: Obrigado
Justin: mãe vou pra piscina viu
Pattie: ok filho vai lá


Justin nos levou até a piscina e quando chegamos os meninos ñ paravam de nos olhar.


Justin: galera essas são minhas novas vizinhas Best e (Seu Nome) elas vieram do Brasil.
Chaz, Ryan, Christian: prazer vcs são lindas
Demi, Miley e Caitlin: prazer e vcs são lindas msm
Vc e Best: obrigado-com as bochechas vermelhas-
Vc:o prazer é meu
Best: O prazer é nosso
Harry: oi amor-abraçando e beijando-
Best: Oi meu bb-beijando-


Nesse momento percebi q o Derick ficou triste e fo dar um megulho. Eu e a Best tiramos nossa roupas e ficamos só de biquine e os garotos ñ paravam de olhar pra gente.Eu  fiquei conversando com a Miley , Caitlin e Demi e nós viramos super amigas enquanto isso Harry e a Best ficaram sentados no maior love e o resto dos meninos ficaram na piscina cv até q a Pattie chega e diz:
Pattie:Justin chegou....


Continuaaa amores espero q estejam gostando.


Respondendo Comentários:


@Binabelieber: continuandoo. Espero q tenha matado sua curiosidade. Eu te segui no twitter viu.Bjo flor 


x we found love x:  flor vc ñ sabe como é uma honrra pra mim saber q vc gosta do meu blog. E eu sou viciadissima no seu blog. Continuandor. Espero q goste.


Continua com no minimo 2 comentários

4 comentários:

  1. Saiba que eu nunca vou te deixar na mão,conta sempre viu ,minha bebê...
    Continua amore to super ansiosa pra saber quem chegou!

    ResponderExcluir
  2. aiiiii desse jeito vc me mata de tanta criosida
    ta lindo more continua*--*

    ResponderExcluir
  3. aa ta perfeito continuaa *-*

    ResponderExcluir