quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capitulo 6 "Your Love Is My Drug"

Imagine Belieber Cap.6


**Ligação on**
Vc: alô
Xxx: alô (seu nome)?
Vc:Oi...Amor  q saudade 
Niall: Oi minha linda como vc tá?
Vc: To bem anjo e vc?
Niall: Bem melhor agora. Amor posso te ver hoje?
Vc: Amor pode sim vem jantar aqui hj é bom q vc conhece seu sogro e seu cunhado
Niall: Vou sim amor e o Harry também vai ok
Vc: Ok amor
Niall: Até mais tarde então amor. Te amo
Vc: Beijo amor. Também te amo
**Ligação off**


Voltei pra piscina e meu pai perguntou:
Pai: quem era filha?
Vc: era o Niall pai ele vai vir jantar com agente hj tudo bem?
Pai: tudo bem filha
Best: e o Harry ele vem?
Vc: ele vem sim 
Best: q bom. Tem algum problema (pai)?
Pai: não querida vc sabe q é como uma filha pra mim
Best: Obrigado pai posso te chamar assim?
Pai: Claro q sim
Vc:onwt amo vcs 
Todos se abraçam
Derick: gente vamos entrar
Best: vamos sim
Pai: Vamos
Vc: a não to com preguiça-fazendo bico-
Derick: não seja por isso-me pegando no colo-
Vc: ty amo maninho
Derick: também ty amu minha linda-celular do derick toca-
Vc: Maninho seu celular tá tocando
Derick: é msm vou atender-me colocando no chão-


Derick foi atender o telefone e  eu meu pai e a (Sua best) ficamos cv enquanto nos secavamos. O Derick volta e diz:
Derick:Gente era o Justin eu o convidei pra vir jantar aqui algum problema?
Pai: não nenhum vai ser legal ter os amigos dos meus filhos aqui em casa,vou até mandar a Kelly (governanta tá gente) preparar uma prato especial hj.Ah e antes q eu me esqueça eu já matriculei vcs duas na escola q tem aqui perto viu a aula de vcs começam na segunda. 
OBS:Era sexta feira 
Vc: Ok pai e qual é o nome da escola?
Pai:High Schools 
Vc:ok então pai 
Pai: e é de manhã q vcs vão estudar viu
Vc: tá né fazer oq
Best: nerh
Derick: então vamos subir pessoal
Todos; vamos


Subimos todos e fomos nos arrumar para o jantar quando eu terminei eu estava assim 
eu fiquei um tempo no meu quarto mexendo no meu twitter e ouvindo musica depois eu fui até o quarto do meu irmão ver oq ele estava fazendo.


Vc:Derick-batendo na porta-
Derick:pode entrar ta aberta
Vc:Maninho-entrando e me sentando na cama do lado dele-oq vc tá fazendo ai em?
Derick; só ouvindo musica e pensando um pouco minha linda
Vc: hum.. pensando no q?-me deitando no colo dele-
Derick: em muitas coisas minha flor 
Vc: quer me contar?
Derick: quero sim eu preciso falar com alguém, é q eu gosto da (Sua Best) e eu ia falar com ela só q agora ela está namorando e eu ñ posso fazer nada a não ser ficar aqui sozinho chorando.
Vc: bb ñ fica assim ela também me contou q gosta de vc só q ela achava q vc nem ligava ai ela resolveu partir pra outra. Mas ela ainda gosta de vc ela só está tentando te esquecer. E se vc a ama de verdade lute por ela vai em frente o amor vence qualquer barreira.
Derick: isso é verdade. Obrigado por me ajudar maninha te amo muito minha linda-me abraçando-
Vc: também te amo meu bb. Fica assim ñ
Derick: minha linda eu tenho uma coisa pra te falar
Vc: pode falar bb
Derick:O Justin ele gostou de vc e ele me disse q vc o trata mal pq vc faz isso?
Vc: Derick pra falar a verdade eu nem sei pq eu ñ gosto do Justin eu só acho ele um tapado, e q só quer saber de fama
Derick: eu conheço ele a muito tempo e posso te dizer q ele ñ é desses caras q vc tá pensando dá uma chance pra ele ele gosta de vc
Vc: tudo bem eu posso até parar de tratar ele mal mas isso dele gostar de mim ele tem q parar com isso pq ele tem namorada e eu também
Derick: pelo menos seja amiga dele
Vc: Ok maninho-beijando a testa dele- agora vou lá ver oq a (Sua Best) tá aprontando.
Derick:OK vai lá e por favor ñ fala nada do q eu te falei pra ela não
Vc: pode deixar bb eu ñ falo ñ
Derick: obrigado
Vc:De nada -saindo do quarto-


Assim q  sai do quarto do Derick fui no quarto da (Sua Best) ver se ela já estava pronta.


Vc:(Sua Best) -batendo na porta-
Best: Oi flor -abrindo a porta-
Vc: tá pronta?
Best: to sim só estava vendo umas coisas no meu face
Vc: tá linda
Best: Obrigada vc também tá linda
Vc: obrigado.
A (Sua Best) estava assim
Fiquei lá no quarto dela conversando com ela sobre nossos namorados até q ouço a campainha tocar. O Derick foi atender. E enquanto isso meu pai foi no quarto nos chamar e nós descemos. Assim q eu chego na sala vejo o Justin sentado cv com o Derick e com o meu pai.


Vc:Oi Justin
Justin: Oi-com cara de quem ñ entendeu nada-
Best: Oi Juss
Justin: Oi como vão?
Best: bem e vc?
Vc: bem 
Justin: bem


Ficamos lá cv até q o justin não é chato não. conversa vai conversa vem e a campainha toca eu vou atender.


Vc: Oi meninos -comprimentando o Harry e beijando o Niall-
Harry: Oi (Seu Nome) a (Sua Best) ta ai?
Vc:Tá sim entrem por favor
Niall: vc tá  linda amor
Vc: vc q tá lindo-beijo-


Fomos pra sala e ficamos lá sentados conversando enquanto o jantar não estava pronto. Eu reparei q quando eu beijava o Niall o Justin abaixava a cabeça e quando a (Sua Best) beijava o Harry o Derick também abaixava a cabeça. Eu não achei estranho o Derick fazer isso pq eu jásabia o motivo agora o justin eu achei super estranho.Mas fiquei quieta no meu canto até a Kelly dizer:


Kelly: O jantar está servido senhores
Pai: Por favor kelly ñ nos chame de senhores prefiro q seja vc.
Kelly: tudo bem
Pai: então gente vamos jantar
Todos: vamos


Todos nós jantamos e enquanto jantavamos ficavamos cv. Eu estava rindo muito, todos nós estavamos rindo o Justin contava varias piadas , todas sem graça mas nós não estavamos rindo das piadas mas sim dele rindo daquelas piadas super sem graça. Depois de terminarmos de jantar comemos a sobremesa. Em seguida fomos pra sala continuar conversando.


Pai: Oq acharam do jantar pessoal?
Todos:estava ótimo
Vc: Pai eu vou ali no jardim com o Niall ok
Pai: ok Filha vai lá


Eu e o Niall fomos pro jardim e ficamos lá cv.


Vc: Amor e ai oq vc achou do meu pai?
Niall: seu pai é legal gostei dele. Ele não é como eu pensei q fosse ñ 
Vc: e oq vc pensou dele?
Niall: ah pensei q ele era como todo pai, q ele iria me fazer várias perguntas iria me criticar pensei q ele fosse bravo.
Vc: kkk nada a ver com meu pai, meu pai é super liberal por isso q eu gosto tanto dele.
Niall: er msm.
Vc:Amor segunda eu começo a estudar. Infelizmente vou ter q acordar cedo
Niall: sério eu também vou começar a estudar segunda feira e vai ser de manhã também. Onde vc vai estudar?
Vc:Higth Schools eu vou estudar lá e vc?
Niall: eu também vou estudar lá. Q bom vou poder ver minha gatinha todas as manhãs.-selinho-
Vc: Vai ser perfeito. Amor vc vai sair amanhã?
Niall: Infelizmente sim eu vou ficar o dia todo ocupado tenho show e vou ficar a tarde toda com o pessoal resolvendo os assuntos do show.
Vc:hum q pena mas onde vai ser o Show?
Niall: vai ser aqui perto msm e o Justin também vai ele também vai cantar lá.
Vc:Posso ir?
Niall; Claro q sim minha linda vc vai comigo 
Vc:Nossa vai ser perfeito eu amo vcs principalmente vc meu lindo-beijo-
Niall: também te amo minha princesa-beijo- eu te ligo pra te falar a hora e tal tá bom?
Vc: Ok amor 


Eu e o Niall ficamos lá no jardim um bom tempo até q ele diz q tem q ir embora, já era 22:00min.


Niall: amor tenho q ir amanhã eu tenho q acordar cedo.
Vc: tudo bem amor


Niall e eu fomos até a sala e ele se despediu do pessoal.


Niall:xau pessoal o jantar foi  ótimo 
Todos; Xau Niall 
Pai: Xau Niall foi prazer te conhecer. Volte sempre.
Niall: o prazer foi meu senhor (Seu Pai). Vamos Harry
Harry: Vamos


Harry e Niall se despediram do pessoal e depois eu e a (Sua best) fomos levalos até a porta nos despedimos deles e eles foram embora. A (Sua Best) resolveu ir pro quarto pq ela iria ficar cv com o Harry pelo msn. O meu pai Disse q ia dormir pq ele estva cansado e o Derick ficou na sala comigo e com o Justin, só q ele estava vendo tv quase dormindo. Ficou um silencio total até o Justin dizer:


Justin:(seu Nome) posso cv com vc a sós?
Vc: pode sim Justin vamos até o jardim
Justin: então oq eu queria te dizer é q desde aquele dia q eu vim aqui te dar as boas vindas eu ñ consigo mais te tirar da cabeça. E vc parece q nem gosta de mim né vc sempre me trata tão mal eu só queria saber o pq
Vc:Justin... 




Continuaaa. comentem pessoal 


Espero q tenham gostado. Postei o capitulo 6 Hoje pq eu ñ tinha entrado ontem então eu postei o 5 e o 6.Amo vcs. E agradeço a todos q estão me ajudando nessa IB. As minhas amigas q me ajudaram a contruir o Blog e estão me ajudando até agora e a vcs q estão seguindo o blog, lendo e comentando. Não sei oq seria de mim sem vcs. EU AMO MUITO VCS. Vcs são minha familia.
bjks


Amores continuo com no minimo 2 comentários.

4 comentários: